Antigos parceiros cantaram juntos lembrando o artista falecido no início do ano
Publicado em 15/07/2011, às 00h24
Do JC Online
"Toda alma tem a missa que merece”. Foi assim que Roger de Renor anunciou o início do tributo ao artista Lula Côrtes, que marcou a noite de abertura do Festival de Inverno de Garanhuns, na noite desta qinta-feira, por volta das 22h30.
Depois de uma série de fogos cruzarem o céu da Esplanada Guadalajara, começou o show em homenagem ao guru da música pernambucana, falecido no início do ano. A praça não chegou a ficar completamente lotada para a apresentação, mas já havia movimentação na cidade desde o início da noite. O 21º FIG segue com programação intensa durante toda esta sexta.
Na homenagem ao guru, a banda Má Companhia mostrou a música Tarja preta, que daria nome ao próximo trabalho do grupo junto com Lula Côrtes. Tito Lívio se emocionou no palco ao cantar Desengano, canção feita em parceria com Lula Côrtes.
Dom Tronxo, um dos grandes parceiros de trabalho de Lula Côrtes, cantou Dos inimigos. Ortinho também passou pelo palco cantando Onde estão as flores, com a Má Companhia, em homenagem ao multiartista. A apresentação chegou ao fim com todos os convidados da homenagem reunidos no palco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário