segunda-feira, 17 de outubro de 2011

* DISCRMINAÇÃO MARCA NOVAMENTE FESTIVAL PERNAMBUCO NAÇÃO CULTURAL EM PALMARES!

DISCRIMINAÇÃO MARCA FESTIVAL PERNAMNBUCO NAÇÃO CULTURAL ANUNCIADO PARA INCIAR HOJE EM PALMARES: VÁRIOS ARTISTAS REPENTISTAS, GRUPOS DE CAPOEIRA, CANTORES E OUTROS FAZEDORES DA NOSSA CULTURA NÃO TÊM ESPAÇO NO FESTIVAL!



GRUCALP COM 49 ANOS DE LUTAS TAMBÉM DE FORA DO EVENTO, NOVAMENTE COMO OCORREU NOS ANOS ANTERIORES. GRUCALP COM AÇÕES CULTURAIS ENVOLVENDO MAIS DE 200 ESTUDANTES ORIUNDOS DE ESCOLAS PÚBLICAS E PARTICULARES PROVINDOS DE 21 COMUNDIADES RURAIS, ALÉM DE CIDADES CIRCUNVIZINHAS COMO XEXÉU, ÁGUA PRETA, RIBEIRÃO, BARREIROS, SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE E COLÔNIA DE LEOPOLDINA (AL)... GRUCALP INSTITUIÇÃO PELA QUAL PASSOU OU INICIOU CARREIRA ARTÍSTICA A MAIORIA DOS ARTISTAS PALMARENSES E DE CIDADES VIZINHAS... MEMÓRIA CULTURAL DESRESPEITADA LEVA GRUCALP À REVOLTA E REBELIÃO SEM MEDIR ESFORÇOS, RESPONDE COM TRABALHO E AÇÃO CULTURAL! AGUARDEM PORQUE RESPONDEREMOS COM ARTE ESSA DISCRIMINAÇÃO QUE PELA LEI NACIONAL E MUNDIAL É CRIME!


TAMBÉM RELEGADO DE FORA DO EVENTO O ATOR TÉCNICO DE PALCO DIRETOR ESCRITOR JAORISH GOMES TELES DA SILVA, QUE TEM REGISTRO PROFISSIONAL DESDE 1990 E DESDE 1973 É GUERREIRO ENGAJADO NAS LUTAS LOCAIS, FILHO DO ARTISTA TELLES JÚNIOR!


INJUSTIÇAS OCORRENDO NOS DEIXAM A PENSAR QUE SOMOS DE ALGUM PLANETA DISTANTE E NÃO DESTA "NAÇÃO CULTURAL PERNAMBUCANA"!

NÃO EXISTIMOS COMO HERDEIROS DE ZUMBÍ (NOSSO PATRONO DE LUTAS) PARA BAJULAR DETENTORES DO PODER, PRINCIPALMENTE DIANTE DESSES ENGODOS IMPETRADOS POR PROJETOS VERTICALISTAS E DISCRIMINATÓRIOS! ESTAMOS AQUI PARA DENUNCIAR E REIVINDICAR! ESSA NOSSA LUTA COMO QUILOMBO DA ARTE PALMARINA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário