Atitude do Poder Executivo somente porque o Sistema Nacional de Cultura está exigindo (mas o nosso Fórumpermanente De Cultura Dos Palmares inseriu na Carta Compromisso assinada pelo Prefeito Prof. João Bezerra Cavalcanti Filho, João Bezerra, o Fundo de Cultura e o Conselho de Cultura como primordial reivindicações), porque a luta da Classe Artística é intensa há vários anos. Houve uma discussão repentina por esquecer uma das Emendas lembrada pela competente e combativa VereadoraLuciana Miranda. Mas quem apresentou Emendas ao Projeto de Lei foi o Vereador Toinho Enfermeiro, outro Vereador engajado e mantenedor de fortes posicionamentos em prol da Democracia e dos interesses populares.
Vereadores palmarenses discutem Emendas ao Projeto de Lei criando o Fundo Municipal de Cultura: Luciano Junior, Wilson Monteiro, Toinho Enfermeiro e assessor juridico da Câmara de Vereadores. Reunião do dia 26 de Março de 2013. Projeto de Lei do Poder Executivo aprovado com as Emendas de autoria de Toinho Enfermeiro!
Luciana Miranda descobriu falhas na hora de votação do Projeto de Lei do Fundo de Cultura e pediu revisão. Na foto, discussão e análises de Vereadores com assessores da Câmara de Vereadores. Luciano Junior, Toinho Enfermeiro e Josias Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário