sábado, 9 de maio de 2009

* Rainha da Jordânia cria perfil no Twitter para descrever visita do Papa



A rainha da Jordânia criou um perfil no serviço de microblog Twitter em razão da visita do Papa Bento XVI ao oriente médio, segundo informou sua assessoria nesta sexta-feira (8).
"Informamos a vocês que a rainha Rania está no Twitter,
http://twitter.com/QueenRania, para manter todos informados", diz um breve comunicado.
"Acabo de ouvir o discurso do Papa. Nossa região precisa muito de uma mensagem de paz", escreveu Rania em uma de suas mensagens. Em outra, disse que seu marido, o rei Abdullah II, estava nervoso em encontrar o pontífice. Fui de helicóptero ao aeroporto para receber Bento XVI. Meu marido pilotava e fazia acrobacias para acalmar sua ansiedade", descreveu. A rainha acrescentou, ainda, que acrescentando que aquele era "dia especial em Amã: não é todo o dia que o Papa nos visita".
De acordo com informações da agência de notícias AFP, durante o encontro de desta sexta-feira (8), ocorrido na capital jordaniana, o rei Abdullah II e o pontífice destacaram "a necessidade de reforçar o diálogo e a coexistência entre muçulmanos e cristãos", segundo nota oficial divulgada pela assessoria do monarca.
O comunicado diz, ainda, que o rei declarou ao Papa que a Jordânia apoia seus esforços para estabelecer a paz no Oriente Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário