segunda-feira, 2 de agosto de 2010

* Vidente famoso fala sobre previsões de tempestades e enchentes na Bacia do Rio Una!

Diante de pânicos sobre o sonho do evangélico Luiz Mário, Oficial de Justiça de CAtende - PE, eu entrei em contato com um vidente que preveu muitos fatos durante vários anos. Consegui contatos com o ambientalista e premonitor Jucelino Nóbrega da Luz (foto acima) que por email e bate papo via skype disse o seguinte:
No email que recebi na tarde do dia 02 de Agosto/2010:


" PREZADO JAORISH GOMES TELES DA SILVA,
IRÃO ACONTECER MAIS ENCHENTES PIORES EM PERNAMBUCO E
NESSA REGIÃO, MAS NÃO VI EM JULHO E AGOSTO DE 2010, APENAS, CHUVAS FORTES E VENTOS NO NORDESTE,MAS NÃO COM O MESMO GRAU DE INTENSIDADE,A NÃO SER EM OUTRAS LOCALIDADES ,MAS RESPEITO MUITO O EVANGÉLICO E SUA OPINIÃO.
VOCÊ COMO PESSOA QUE VIVE NESSA REGIÃO PRECISA PREPARAR OS CORAÇÕES DAS PESSOAS QUE ESSES EVENTOS CONTINUARÃO A PIORAR E CHEGARÁ NO EXTREMO.
O PROBLEMA COM A DESTRUIÇÃO DO MEIO AMBIENTE É GRAVE.
PROF. JUCELINO NOBREGA DA LUZ"


Ele novamente comentou sobre o assunto no bate papo via skype, na noite do dia 02 de agosto/2010:


"Como já disse, na minha opinião não haverá no dia 7 de agosto de 2010, chuvas devastadoras como aquelas de 18 a 28 de junho de 2010. Já havia anunciado no meu twitter esse problema do nordeste, mas haverão problemas piores,m as não naquela data citada; com todo respeito ao evangélico. Apenas chuvas fortes ,mas não iguais. Só no Paraná e SUL E Sudeste que teremos concentrações de chuvas fortes...
Hão de ter chuvas fortes no Norte e Nordeste, não arrazadoras.
Apenas no Norte do País que teremos chuvas fortes depois do dia 10 de agosto de 2010."

Eis então outra informação importante sobre as reações das forças naturais!
Estamos aqui para informar e esclarecer em prol da harmonia e paz da humanidade!

Vamos orar e esperar o melhor para todos!
Para saber sobre as previsões do vidente, veja o site do Professor Jucelino Nóbrega da Luz . Ele preveu acidentes de aviões, terremotos como o do Chile, mortes de pessoas famosas... Vejam os fatos no site dele!


*
*
*




*

*

*