domingo, 11 de julho de 2010

* Forças Federais levando atendimento médico para Palmares - PE!

Hospital do Exército atendendo vítimas das enchentes de Junho de 2010 em Palmares – PE

REportagem do Jornal O OLHO foi ao HOspital de CAmpanha do Exercito Brasileiro, montado em Palmares - PE que está em estado de calamidade. O Hospital está atendendo vítimas das enchentes. Dois pacientes foram entrevistados e elogiaram o excelente atendimento do HOspital e disseram que seria bom ter um Hospital desse em Palmares sempre.


*
*
*

* Nosa reportagem flagrou Saque de loja após entrevista com empresário!

Eudécio, empresário Palmarense fala sobre enchente do dia 18 de Junho de 2010

Durante entrevista, o empresário Eudécio José de Aguiar Leite desabafa e denuncia sobre irregularidades de segurança e da defesa civil em Palmares na enchente do dia 18 de Junho de 2010. Após entrevista, reportagem flagrou saques na loja dele:


*
*
*

* Vice Prefeito dos Palmares resume prejuízos derivados das enchentes de Junho/2010

João Bezerra Vice Prefeito dos Palmares resume prejuízos na cidade nas enchentes de Junho de 2010

Professor JOão Bezerra, Vice Prefeito dos Palmares, resume os prejuízos sofridos na Cidade durante enchentes de Junho de 2010. Explica como o Governo do Estado está trabalhando para atender às necessidades do povo e como montou escritório de emergencia na Faculdade FAMASUL em Palmares - PE:

*
*
*

* Vice Prefeito dos Palmares fala sobre falhas na segurança e prevenção das enchentes!

João Bezerra, Vice Prefeito dos Palmares, explica falhas de segurança e prevenção durante nas enchentes junho de 2010

Professor João Bezerra, Vice Prefeito dos Palmares, explica sobre falhas na segurança da Cidade durante enchentes de Junho de 2010. Ele disse na entrevista cedida dia 7 de Julho, que policiais e bombeiros foram salvar suas famílias, equipamentos foram danificados pelas enchentes e tiveram medo!


*
*
*

* Secretário de Educação dos Palmares fala sobre prejuízos das enchentes!

Flávio MIranda explica prejuízos na Educação - Enchentes Junho 2010 em Palmares – PE

Entrevista cedida pelo Professor Flávio MIranda de Oliveira, no final da tarde do dia 7 de Julho/2010, na FAculdade de Formação de Professores das Mata Sul (FAMASUL), local onde está funcionando a administração da Prefeitura dos Palmares e escritório de apoio emergencial do Governo do EStado de Pernambuco.



Ele resumiu os prejuízos na área de Educação e explcou como a enchente afetou a Prefeitura, esclarecendo vários pontos sobre onde a administração funcionará e quando as aulas dos Educandários atingidos recomeçarão atividades.
*
*
*