quarta-feira, 21 de abril de 2010

* JAORISH ENTREVISTADO HOJE NA RÁDIO CULTURA DOS PALMARES!

HOJE, NO PROGRAMA FALANDO SÉRIO, DA RÁDIO CULTURA DOS PALMARES, JAORISH SERÁ ENTREVISTADO E FALARÁ SOBRE O PROJETO CINE + CULTURA, NO QUAL O GRUCALP FOI CONTEMPLADO PELO MINISTÉRIO DA CULTURA E FUNDARPE.
OUTRO ASSUNTO QUE SERÁ ABORDADO: ASSEMBLÉIA DE SÓCIOS DO GRUCALP A SE REALIZAR NESTE DIA 21 DE ABRIL, DIA NACIONAL DA LIBERDADE, DEFRONTE AO MUSEU TELLES JÚNIOR
JAORISH TEM A PECULIARIDADE DE EXPOR OPINIÕES E POSICIONAMENTOS CUNTUNDENTES E POLÊMICOS, COM AUTENTICIDADE E SINCERIDADE. QUANDO VAI A PROGRAMAS DE ENTREVISTAS MOSTRA UM ENGAJAMENTO CULTURAL E HISTÓRICO E VÍNCULO COM AS VERDADES DOS FATOS.
O PROGRAMA PODERÁ SER OUVIDO VIA INTERNET ATRAVÉS DO SITE DA RÁDIO CULTURA DOS PALMARES É: www.rcpalmares.com.br

* GRUCALP FARÁ ASSEMBLÉIA DE SÓCIOS NO DIA NACIONAL DA LBERDADE!

Ocorrerá hoje, às 7 horas da noite, defronte ao Museu Telles Júnior, na Rua Tenente Antonio Becco, Bairro Centro, em Palmares - PE, a Segunda Assembléia de Sócios do GRUCALP do ano de 2010.
Na Pauta teremos assuntos principais: Reforma da Diretoria e Conselho Fiscal, aprovação de novos sócios, comemoração do DIA NACIONAL DA LIBERDADE, Projetos do GRUCALP aprovados pelo Ministério da Cultura. Na programação o Cine GRUCALP exibirá documentários e o Jornal O OLHO no telão com 15 metros quadrados que instalamos defronte ao Museu Telles Júnior e mantemos exibições noturnas de filmes grátis. Teremos apresentações teatrais, de dança e poesia, seguindo nosso costumeiro estilo de ação cultural de rua como fazemos há algumas décadas. Programação aberta para artistas.

* CINEKUT: COMUNIDADE SOBRE CINEMA DO ORKUT EM AÇÃO!

Alguns jovens palmarenses criaram uma comunidade sobre cinema no Orkut com o nome de CINEKUT e estão em ação na Cidade dos Palmares e Região Mata, numa parceria com o GRUCALP.
Nossa reportagem entrevistou dois líderes do Movimento de Cinéfilos que falaram sobre o primeiro evento da ação cultural empreendida com garra:



*
*
*