quarta-feira, 7 de julho de 2010

* Professor Valter denuncia descasos com o Distrito de Pirangi - Palmares – PE

Dia 26 de Junho/2010 o Professor Valter Ferreira (professor de História da Rede de ensino pública do EStado e do Município) relatou à nossa reportagem do Jornal O OLHO sobre como o Distrito de Pirangi (Município dos Palmares - PE) está abandonado, sem apoios após enchente do dia 18 de Junho/2010. Foi levar mantimentos para família da sogra quer reside lá e ficou revoltado porque a comunidade abandonada e precisando de alimentos, colchões, água, etc.
*
*
*

* Wellington Melo denuncia irregularidades e omissões no atendimento às vítimas das enchentes de Junho de 2010 em Palmares - PE

Dia 26 de Junho/2010 Wellington Melo cedeu entrevista à reportagem do JOrnal O OLHO e denunciou como tentaram impedir suas ações em prol das vítimas da enchente do dia v18 de Junho/2010 em Palmares - PE. Criticou Governo Municipal.
Veja o clipe:


*
*
*

* Tião PM denuncia irregularidades de cadastramentos de vítimas das enchentes 2010 em Palmares – PE

Tião PM explana numa entrevista um exemplo de como há descoordenação no cadastramento de vitimas das enchentes de Junho/2010 em Palmares - PE. Ele relata o que coorreu na residência da mãe dele!
*
*
*