terça-feira, 28 de junho de 2011

* AME-PALMARES REALIZA SEMINÁRIO SOBRE OPERAÇÃO RECONSTRUÇÃO


CONVITE

NÓS QUE FAZEMOS A AME - ARTICULAÇÃO MUNICIPAL DE ENTIDADES DOS PALMARES, CONVIDAMOS A TODOS OS INTERESSADOS EM PRESERVAÇÃO AMBIENTAL DO NOSSO ESTADO PARA PARTICIPAR DO "I SEMINÁRIO SOBRE A RECONSTRUÇÃO DE PALMARES" A REALIZAR DIA 6 DE JULHO DE 2011, ÀS 8H. NO CENTRO DE TREINAMENTO JOÃO XXIII, NA AVENIDA FREI CANECA, BAIRRO CENTRO DA CIDADE DOS PALMARES - PE.
O OBJETIVO DO SEMINÁRIO É OBTER INFORMAÇÕES DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELO PODER PÚBLICO PARA ACOMPANHAR E REFLETIR ESTAS ATIVIDADES REALIZADS PELO GOVERNO JUNTO AOS ATINGIDOS DAS ENCHENTES, COMO TAMBÉM ALCANCE E EFICÁCIA DESTAS AÇÕES. ABORDAREMOS IMPACTOS SOCIAL E AMBIENTAL E CONSTRUÇÃO DAS BARRAGENS COM PRESENÇAS DE ESPECIALISTAS NO ASSUNTO.
SITE DA AME PALMARES: http://www.amepalmares.tk/
VEJA MATÉRIA ANTERIORMENTE PUBLICADA SOBRE A NOSSA LUTA! E NO BLOG DO JORNAL O OLHO:

2 comentários:

  1. Jornal O OLHO estará apoiando e participando deste Seminário, registrando em fotos e vídeo os fatos deste evento que promete ser de grande impacto sócio político.
    Acompanhamos as Reuniões da AME-PALMARES e notamos grande participação das ONGs e representantes de comunidades de base, tais como Associações de Moradores das Zonas Rural e Urbana, Pastorais, Clubes de Serviços. Maçonaria, Rotary e GRUCALP sempre presentes apoiando as causas pelo bem comum.
    Muito ativas participações das ONGs: •Congregação das Irmãs Catequistas Franciscanas, •Comissão Pastoral da Terra, •Centro das Mulheres de Palmares, Comissão Mata Sul de Economia Solidária, •Associação dos Artesãos, •Juventude Ecumênica, •AG. Ambiental. •Pastoral da Criança, •Carítas Nordeste II. E das Associações Rurais dos Engenhos: Viola, Barra do Diia, Tombador, Firmeza, Castanhola, Verde, Almirante...

    ResponderExcluir
  2. Estamos trabalhando como formiguinhas... Aos poucos repassando informações para cada cidadão, unindo forças em prol das nossas causas populares e compondo poemas de solidariedade em vida! Enquanto existir um guerreiro disposto ao bom combate livre de ganãncias mesquinhas servirá de exemplo para muitos. E o exemplo arrastam multidões! Em Palmares temos muitos guerreiros dispostos a abrir trincheiras contra as injustiças em prol da igualdade e liberdade, enfrentando as truculências de quem usurpa o poder e desrespeita os direitos do nosso povo sofrido!

    ResponderExcluir