quinta-feira, 27 de março de 2014

* Manifesto A SAÚDE DE PALMARES ESTÁ DOENTE!

Durante a manhã de quarta-feira, dia 26 de Março de 2014, servidores das áreas de saúde e administração da Prefeitura dos Palmares (PE) fizeram protestos na Praça Paulo Paranhos, pelas ruas principais do Centro da Cidade e defronte à Prefeitura.
O Título do Manifesto: A SAÚDE DE PALMARES ESTÁ DOENTE!

Durante a caminhada manifesto, os trabalhadores sócios do Sindicato dos Servidores Municipais dos Palmares - SINSEMPAL (Presidido por José Lúcio Passos Lúcio que liderou os protestos, gritavam: ACORDA PALMARES!
Portavam cartazes com revindicações e distribuíram panfletos com as necessidades dos funcionários e estruturas para melhor atender ao povo (disseram que o manifesto era principalmente em prol do bom atendimento do povo nos postos médicos). 






Ao chegar defronte à Prefeito dos Palmares, os manifestantes gritaram: ACORDA PREFEITO (mas o Prefeito não estava na Prefeitura, estava com o Governador e visita à Palmares). Foram atendidos com muita atenção pelo Prof. Vilmar Carvalho e pelo advogado Ivan Melo, numa reunião demorada repleta de explicações jurídicas para dizer que as reivindicações não seriam atendidas naquele momento.

Prof. Lucio Passos, Presidente do SINSEMPAL, tendo ao lado direito o advogado Dr. Manoel e do lado esquerdo o Vereador Givanildo Marques (de chapéu).
A maior luta dos trabalhadores das áreas de saúde e de administração é em prol de um Plano de Cargos e Carreiras.


Veja o vídeo do registro do Manifesto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário