quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

* MADONNA LEVOU JESUS PARA O HOTEL

O jornal americano The New York Post diz que depois de festa numa boate Madonna “ficou” com o brasileiro chamado Jesus Luz

Foto:Reuters
O site americano fez questão de explicar o que era “ficar” no Brasil, como sendo um relacionamento em que pode beijar e fazer outras coisas, mas sem qualquer obrigação de ser fiel ou entrar em um relacionamento depois. "According to the Brazilian Web site, "Everyone knows they are ficando - which is a Portuguese expression that means they are kissing and doing other things but without any obligation of being faithful or getting into a relationship afterwards."
A festa para a cantora Madonna, que encerrou na noite deste domingo (21) sua turnê mundial, "Sticky & Sweet" no Bar Secreto em Pinheiros, São Paulo, uma balada, organizada pelo diretor de arte Giovanni Bianco, virou notícias em jornais dos EUA e do Reino Unido, por ter ao fim da noitada, levado Jesus para o Hotel Hyatt, onde se encontrava hospedada.
Ela apareceu na festa acompanhada do modelo brasileiro Jesus Luz, 21, que ela conheceu durante o ensaio que fez para a revista "W", no Rio de Janeiro.De acordo com convidados da festa, a popstar ficou aos beijos com o rapaz durante as três horas que permaneceu na festa.
Ela se sentou no colo dele e, segundo uma fonte do EGO, "os dois estavam se pegando loucamente". Na pista, o casal seguiu em clima de romance ao dançar de forma sexy.
Segundo testemunhas, ela passava a mão pelo corpo dele enquanto descia até o chão.
Por volta de 5h30 da manhã, Madonna deixou a balada em um Audi A6 azul, escoltada por sua própria equipe de segurança. No carro de trás, um Audi Q7, entrou Jesus Luz.
A comitiva seguiu viagem para o hotel Hyatt, na zona sul de São Paulo. Pela porta lateral do cinco estrelas, entraram o carro dela e, na sequência, o carro dele. Até a manhã desta segunda-feira, 22, Jesus permanecia no Hyatt.
Segundo a coluna de fofocas Page Six, do jornal "New York Post", Madonna está muito interessada no rapaz e teria o convidado para acompanhá-la nos shows do fim de semana em São Paulo. A assessora de imprensa da cantora, Liz Rosenberg, disse que não tem informações sobre Jesus Luz.

Foto: Foto: Agência 40 Graus/Divulgação
Jesus Luz, modelo carioca da 40 Graus, foi o escolhido da cantora Madonna após show, diz site Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário