quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

* Sarkozy e Bruni hospedados em paradisíaco resort!

SARKOZY E CARLA BRUNI

DESEMBARCAM EM ILHÉUS E FORAM PARA RESORT




Foto: Divulgação

O casal francês poderá ter que desembolsar mais do que 818,00 € (ou R$ 2.200) a diária, valor cobrado para o bangalô que inclui até piscina privativa




Fonte: Terra, JB Online




O presidente da França, Nicolas Sarkozy, encerrou hoje sua visita oficial ao Brasil e, embora já tenha deixado o Rio de Janeiro, admitiu que permanecerá no país provavelmente até 01 de janeiro num resort no litoral da Bahia.Sarkozy disse em entrevista coletiva na capital fluminense, após um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que passará uma curta temporada de férias no Brasil com sua esposa, a cantora e ex-modelo Carla Bruni, e com sua família. "No Rio de Janeiro não ficarei mais tempo, porque viajaremos para nos encontrar com o pai (biológico) da minha mulher em outro local do Brasil", declarou o presidente francês.


O pai biológico de Bruni é o empresário italiano Maurizio Lammert, que vive há 30 anos em São Paulo. O governante francês assegurou que não tem nenhuma declaração a fazer sobre as críticas de dirigentes políticos de seu país, especialmente do Partido Socialista, por sua decisão de passar seis dias de descanso no Brasil. - Eu acho que é muito importante para nós, os responsáveis políticos, sermos transparentes e respondermos à sua pergunta - afirmou, dirigindo-se ao jornalista francês que colocara a questão. Esclareceu que em 2008 teve muitos problemas com o que se ocupar. E prometeu que “2009 não vai decepcionar vocês. Se houver algum problema, eu estarei no meu escritório imediatamente”. Indagou, entretanto, se no período de festas de fim de ano, “será que a gente não pode ter um prazerzinho?”

O jato Falcon 9000 que traz o presidente da França Nicolas Sarkozy e a primeira-dama francesa Carla Bruni, além de comitiva, chegaram na tarde desta terça-feira (23) no Aeroporto de Ilhéus. Próximos à pista oito carros da Polícia Federal e vários agentes de segurança franceses, que se posicionaram junto aos dois helicópteros da Marinha que transportaram a comitiva do aeroporto para Itacaré, situado a 17 quilômetros de Ilhéus.



O casal Sarkozy ficará hospedado no resort Txai instalado num trecho de mata atlântica, com praia particular e completamente isolado da cidade de Itacaré, situada a três quilômetros da sede do resort. Só regressarão para França no dia 1º de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário