quarta-feira, 4 de março de 2009

* Clipe de sucesso: 1º Ministro diz palavrão em discurso!


Creio que essas andanças de Lula no exterior já infuenciou muita gente! Depois do "sifu", até o Primeiro Ministro da Espanha mostrou as garras!

Um deslize no discurso durante um encontro com o presidente russo, Dmitry Medvedev, em visita oficial a Madri, levou o primeiro-ministro da Espanha, José Luis Rodríguez Zapatero, a tornar-se um astro da web.
Zapatero discursava sobre um plano realizado entre a Espanha e a Rússia, quando, acidentalmente, disse que o acordo serviria para "f...." com o setor. "O turismo é uma área econômica preferencial na relação entre Espanha e Rússia", disse. Na seqüência, o primeiro-ministro faz uma rápida pausa e, de olhos no discurso, corrige: "..para apoiar esse setor".


Segundo informa a Reuters, embora o gabinete de Zapatero não tenha comentado a gafe, a causa mais provável para o deslize seria a semelhança entre as palavras "favorecer" e "f...." (follar), em espanhol.

Na manhã desta quarta-feira (04), o vídeo já figurava como o segundo mais comentado da lista do site http://www.viralvideochart.com/, que se baseia na quantidade de links gerados para o arquivo e comentários em blogs.
Para assistir o deslize, clique
aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário