quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

* SINSEMPAL amainou na negociação com Prefeitura!


Prof. Rui Rodrigues, Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais dos Palmares (SINSEMPAL) enviou nota para nossa reportagem explicando sobre resoluções provindas da Reunião realizada na Prefeitura dos Palmares com o Prefeito Prof. João Bezerra Cavalcanti Filho, na tarde de ontem, dia 22 de Janeiro de 2013.
Eis o relato do Professor Rui Rodrigues:
"Como resultado da reuniao ficou acertado o seguinte:
dia 24 de Janeiro de 2013 sai o pagamento do mês de dezembro do pessoal da saúde; dia 30 ou 31 de Janeiro sai pagamentos dos salários de Janeiro e férias de todos os servidores; dia 04 de fevereiro haverá outra reunião novamente para ver como será efetuado o pagamento do mês de dezembro dos demais servidores e aposentados.
Há uma possibilidade de antecipação do salário de janeiro para o dia 26 para todos os servidores, mas estamos esperando uma confirmação por parte da Prefeitura até o final dessa semana."


Isso constrange as ansiedades de quem pensava ter resultados positivos em todas as reivindicações logo nessa Reunião de ontem. Pelo jeito as negociações ainda se extenderão por um tempo...


A resolução da Assembléia era de que se não resolvesse tudo na Reunião citada, haveria greve! Os manifestantes queriam pagamento de tudo que a Prefeitura deve a eles! Mas na mesa de negociação a Direção do Sindicato amainou e cedeu oportunidade para outro encontro de negociações com a Prefeitura!

Ora, o que se decide em Assembléia dos Sócios se torna soberana decisão e somente pode ser mudado com outra Assembléia! Mas isso que os sócios do Sindicato cobrem da Diretoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário