domingo, 2 de março de 2014

* Cinco mentiras que você aprendeu em filmes pornôs

Quem assiste filmes pornôs fica com algumas coisas martelando a cabeça. Como pode ser tão fácil chegar ao orgasmo? Por que eles fazem tanto barulho? É normal ter um orgasmo depois do outro? Pois é, o mundo encantado dos filmes eróticos atrapalha bastante nossa relação com a realidade e por isso escolhemos alguns pontos bastante presentes nas obras para contar a verdade sobre eles:

1 - Sexo anal é fácil
Se tem uma coisa que ele não é,é fácil. Outra coisa que ele não é, é limpo. Simples assim. Os dois precisam estar relaxados e cientes de que acidentes podem acontecer e que é um risco quando você quer tentar o sexo anal. Pode ser prazeroso? Pode sim, mas deve ser feito com calma, paciência e lembrando dos riscos.

2 – Todo mundo geme
Na vida real, algumas pessoas gemem, outras não. E não é porque o sexo não está bom ou porque elas não estão curtindo o momento. É porque nem todo mundo reage ao prazer da mesma forma. Os gemidos nos filmes pornôs são um recurso para que você entenda o que o personagem está sentindo sem ninguém ter que explicar, mas na vida real não é assim.

3 - Ejaculação no rosto é comum
A maioria das mulheres não gosta. E mesmo com as que gostam, isso deve ser perguntado antes de ser feito. Ninguém quer tomar um susto com uma enxurrada na cara. Educação no sexo é importante para todo mundo se divertir.

4 - A penetração é rápida
Antes da penetração, é preciso de preliminares. A mulher não fica pronta só de olhar para um cara delicioso como você. Ela precisa ser tocada, precisa imaginar como vai ser aquilo e sentir que pode se soltar. Sentir-se desejada e segura são passos necessários antes da penetração.

5 - Orgasmos múltiplos acontecem o tempo todo
Não, eles não acontecem. E não é porque o sexo não foi bom ou porque você fez alguma coisa errada. Eles apenas não são tão comuns quanto os filmes gostam de fazer você acreditar. A quantidade não é o que mais importa. Ter apenas um orgasmo intenso deixa as mulheres felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário