terça-feira, 25 de março de 2014

* Governador Eduardo Campos visita Mata Sul e fará inaugurações

O Governador Eduardo Campos virá à Mata Sul e maior parte da agenda será em Palmares.
O Prefeito dos Palmares divulgou no Facebook um convite:

O Governo dos Palmares também divulgou um convite vindo do Gabinete do Governador Eduardo Campos:

Foi anunciado que o Governador Eduardo Campos será entrevistado no Programa Falando Sério, na Rádio Cultura dos Palmares, às 11h e depois fará inaugurações. Há rumores que ele virá para vistoriar obras da Barragem de Serro Azul e resolver pendências... 
Obras em andamento da Operação Construção e pelo visto várias não serão inauguradas.
Única obra anunciada para inaugurar em Palmares é o Mercado da Sulanca, denominado Centro Comercial Antonio de Almeida Melo.

As obras iniciadas ano passado, nas margens do Rio Una (construção de calçadão, pista para ciclistas e cooper, rodovia, cais) ainda não está terminada. O Governador Eduardo Campos não poderá inaugurar. Mas é obra do Governo do Estado em Palmares - PE.

A Barragem de Serro Azul é a obra com maior atraso. Outro empreendimento que o Governador Eduardo Campos não poderá inaugurar. E está passando por muitos problemas e rejeições do povo. Veja o link http://jornaloolho.blogspot.com.br/2014/03/comissao-que-reivindicou-ao-ministerio.html

As casas construídas para vítimas das enchentes, em Palmares, são logo ocupadas quando terminadas. Há outras casas do Programa Minha Casa Minha vida. Obras com recursos federais trazidas pelo Presidente Lula e pelo Governador Eduardo Campos que vieram juntos à Palmares e sobrevoaram de helicóptero os Municípios atingidos pelas enchentes. E para as quais a Presidente Dilma não virá vistoriar ou inaugurar, afinal aqui nesta região que representa apenas 7% do eleitorado pernambucano, serão que interessará a ela? 
Há comentários de que a Presidente Dilma incluiu Palmares na agenda dela quando vir a Pernambuco. Simpatizantes da candidatura de reeleição dela afirmam que ela virá à Palmares acompanhada do Senador Armando Monteiro para vistoriar a Barragem de Serro Azul e ver como foram usados a verba federal que Lula e ela enviaram para aquela obra. Vamos torcer para isso acontecer!

Estamos de OLHO aberto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário