Durante o Fórum Econômico Mundial, realizado na cidade de Davos, na Suíça, o co-fundador e presidente-executivo do Youtube, Chad Hurley, declarou que o mercado mundial de publicidade em vídeos online sairá beneficiado da crise econômica mundial porque as empresas estarão à procura de maneiras mais baratas e mais precisas de promover seus produtos.
Hurley disse que o rápido crescimento na demanda por vídeo online significava que seu site estava atingindo audiências maiores e, por conseqüência do aumento de audiência, os espaços de comerciais do site se tornaram mais valiosos, segundo informações da agência de notícias Reuters.
O executivo acrescentou que o site recebe mais de 15 horas de conteúdo em vídeo a cada minuto, e que o número de posts é crescente: "O mercado do vídeo online está atingindo massa crítica. Algumas das audiências que atraímos já têm dimensões semelhantes às de televisão". Ele disse, ainda, que a tendência é que as pessoas acabem trocando a televisão pela Internet. "As pessoas vão trocar algo que não é tão mensurável (a televisão) por um veículo que permite que atinjam audiência das mesmas dimensões, e a uma fração do custo".
Hurley disse que o rápido crescimento na demanda por vídeo online significava que seu site estava atingindo audiências maiores e, por conseqüência do aumento de audiência, os espaços de comerciais do site se tornaram mais valiosos, segundo informações da agência de notícias Reuters.
O executivo acrescentou que o site recebe mais de 15 horas de conteúdo em vídeo a cada minuto, e que o número de posts é crescente: "O mercado do vídeo online está atingindo massa crítica. Algumas das audiências que atraímos já têm dimensões semelhantes às de televisão". Ele disse, ainda, que a tendência é que as pessoas acabem trocando a televisão pela Internet. "As pessoas vão trocar algo que não é tão mensurável (a televisão) por um veículo que permite que atinjam audiência das mesmas dimensões, e a uma fração do custo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário