terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

* Madonna continua com Jesus


O modelo brasileiro Jesus Luz continua circulando com Madonna, agora os dois foram flagrados almoçando em Nova Iorque, o jornal americano diz, que a aparição pública é mais combustível no boato que o romance dos dois pode ser mais que uma “ficada” ou duas, ou três




Fontes: The Daily Mail , O Globo




Parece que o affair entre Madonna, de 50 anos, e o modelo brasileiro Jesus Luz, de 22 anos, vingou mesmo. Os dois foram flagrados juntos saindo do restaurante Marcelleria Italian, em Nova York, no fim de semana.


De acordo com o jornal britânico "The Daily Mail", o brasileiro teria viajado para Londres na semana passada para comemorar seu aniversário de 22 anos ao lado da cantora.


Madonna e Jesus se conheceram em dezembro, no Rio,quando participaram de um ensaio fotográfico clicado pelo fotógrafo Steven Klein.


O clima quente da sessão de fotos se estendeu para a vida real e a popstar e o jovem modelo engataram um romance. Alçado à fama pela diva, o carioca agora chama a atenção por onde passa e viu sua carreira deslanchar.


Jesus deixou o agente Sergios Mattos, da agência 40 Graus, tendo assinado com a Ford Models, em Nova York.


Para se ter uma idéia do "efeito Madonna", Jesus desfilou na edição de inverno 2008 do Fashion Rio, em janeiro do ano passado, por apenas R$ 500. Este ano, ele acabou sem subir nas passarelas, pois teria exigido um cachê de R$ 100 mil.

Jesus é o segundo homem a ter seu nome ligado a Madonna desde seu divórcio do diretor britânico Guy Ritchie em outubro. Rumores dão conta de que a popstar teria se envolvido com o jogador de beisebol Alex Rodriguez, que se separou da esposa Cynthia no meio do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário