segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

* Na Malásia, politicos oposicionistas são pegos por imoralidades!



Elizabeth Wong, de 37 anos, uma política da oposição na Malásia, renunciou à cadeira que ocupava na Assembléia do estado de Selangor, nesta terça-feira (17), após terem sido divulgadas por telefones celulares fotos suas dormindo nua.

Esse é o mais recente incidente envolvendo um político oposicionista na Malásia. O líder do Partido da Justiça do Povo, Anwar Ibrahim, já foi acusado duas vezes de sodomia. O governo nega qualquer ligação como os escândalos.

Importante ativista dos direitos humanos no país, Elizabeth Wong não negou que as fotos que circularam eram suas, mas destacou que isso era mais "uma tentativa insidiosa e dissimulada" para manchar sua reputação e a do partido.
"Não fiz nada de errado. Gostaria de dizer que não estou envergonhada da minha sexualidade como mulher e como solteira. Não violei nenhuma lei", disse ela. Segundo a imprensa local, as fotos teriam sido tiradas por seu ex-namorado sem o seu conhecimento no ano passado. O Partido da Justiça do Povo ainda não decidiu se aceita a sua renúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário