quarta-feira, 13 de maio de 2009

* A Praça Dr. Paulo Paranhos, em Palmares - PE está bem cuidada!





A praça Dr. Paulo Paranhos está bem cuidada e limpa.
A fonte luminosa novamente iluminada e com a água jorrando.
Foi realizada dedetização, novas cores que transmitem tranquilidade foram utilizadas na repintura daquele logradouro público.
O anfiteatro que na administração municipal anterior sofreu distorcidas mudanças, ferindo a arquitetura do palco.



O Anfiteatro da Praça Dr. Paulo Paranhos sempre foi um local aberto para manifestos, apresentações artísticas, porém na administração anterior, centrada em truculências, colocaram portas metálicas corrediças verticais na boca do palco do Anfiteatro, num ato tresloucado e ridículo, parecendo uma loja. Um absurdo nunca visto em nenhum outro local!
Como tudo se transforma em piada nessa terra de gente sofredora e foliã sorridente, alguns populares apelidaram o anfiteatro com portas metálicas de "a padaria do filho do Prefeito"!

Atualmente, as portas vivem abertas, sem perigos porque há vigilância competente no local.
Os canteiros foram refeitos e novas mudas de vegetais foram plantadas.
Veja o clipe que nossa reportagem filmou dia 10 de Maio/2009 que mostra a atual situação da Praça Dr. Paulo Paranhos, o cartão de visitas da Cidade dos Palmares - PE:

Jaorish

*

4 comentários:

  1. quero parabenizar este site pelo excelente trabalho democratico que vçs fazem mostrando não somente oe erros da atual administraçaõ mas também os trabalhos de reestuturação de nossa cidade que o atual prefeito está fazendo com grande êxito não somente na praça paulo paranhos mais também em toda a cidade cuidando muito bem das ruas de nossa cidade. PARABÉNS PRA VÇS E O NOSSO PREFEITO BETO É ASSIM QUE SE ADMINISTRA UMA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. olá! sou karla da Guarda municipal dos Palmares ,trabalho nessa linda praça que agora sim estar bem cuidada.Nosso prefeito Beto estar de parabéns pela sua administração deixando assim a praça mas segura e limpa e organizada.

    ResponderExcluir
  3. VC´S E ESSE KRA QUE SE DIZ POETA, SÃO UM TREMENDO BABA-OVO DO PREFEITO. ATÉ PQ O QUE ADIANTA PINTAR UMA PRAÇA E REESTRUTURA-LÁ TODINHA SE A NOSSA ÁGUA É DE PESSIMA QUALIDADE DEIXANDO A POPULAÇÃO A MINGUÁ, SEM FALAR DA COBRANÇA EQUIVOCADA DO IPTU E AINDA VEM DIZER QUE UM HOMEM DESPREPARADO E INCOMPETENTE RECEBER O NOME DE PREFEITO, QUANDO VOTEI NELE FOI PARA MUDAR E NÃO PARA PIORAR AS COISA . ESTOU MUITO ARREPENDIDO, COM A PORCARIA QUE ELE ESTÁ FAZENDO, ACABANDO COM A NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  4. essas portas que mais parecem ser de uma loja serviam para os drogados não entrarem no anfiteatro para usar entorpecentes lá dentro em plana luz do dia! eu amava minha cidade quando era criança era linda mas hj em dia ta uma porcaria de lugar para se viver! Ainda bem que tive a oportunidade de sair de lá!

    ResponderExcluir