sábado, 12 de dezembro de 2009

* Prefeitura dos Palmares capricha na ornamentação natalina!


Praça Dr. Paulo Paranhos (a principal da cidade), no Centro da Cidade dos Palmares - PE ganhou ornamentação de Natal como nunca antes teve.
A ornamentação se baseou num design de luzes bonito que destacou as belezas dos vegetais do local. Além de melhorar a aparência do Anfiteatro e da Fonte existentes naquele logradouro público palmarense. Desta forma honrando o apelido do local de "cartão postal da cidade".
Um Presépio com figuras esculpidas em barro mostra como a produção artesanal foi valorizada. Do mesmo jeito, uma árvore de Natal com plástico reciclado.

Está de parabéns o Governo Municipal dos Palmares por esta iniciativa em seu estilo de organizar festas "como nunca antes ocorreu na cidade" (visto isto com a organização da Semana Pré-Carnavalesca, do Dia da Pátria aos 7 de Setembro deste ano e no Festival Pernambuco Nação Cultural quando ocorreu a volta do FESTMARES).

Porém notamos falta de ornamentação das outras praças e prédios públicos sob gerência da Prefeitura dos Palmares. Ainda há tempo para levar essa linha de ação para outros lugares da Cidade!

Vejam os slides abaixo que registram a ornamentação da Praça Dr. Paulo Paranhos:
*
*
*
*
*
*
*





Nenhum comentário:

Postar um comentário