quinta-feira, 19 de maio de 2011

* Comentando mensagens recebidas do Deputado Fernando Ferro










Há quem diga que Estatal não dá lucro!
Segundo me informou o Deputado Federal Fernando Ferro sobre a CHESF a realidade é outra:
"CHESF tem grande desempenho no setor elétrico, lucro de R$ 2.1 bilhões, sustentou sistema Eletrobrás. Valeu a luta pela sua integridade.."
Além dos lucros da CHESF temos os altos lucros bem maiores da PETROBRÁS e do Banco do Brasil! Imagine se esses empresas estivessem nas mãos de empresários privados!
Desfazer-se de Estatais poderosas é afundar nossa Nação! Com certeza foi gr...ande vitória consequir manter essas Estatais!
No Brasil deveriam existir Leis que obrigassem as grandes empresas privadas e principalmente os Bancos a investir em repasse dos lucros para Projetos educacionais e socio culturais.
Se a Presidente Dilma diz que quer acabar com a miséria no Brasil, então precisamos urgentemente de ações legislativas em prol desse repasse dos lucros para geração de Projetos de emprego e renda. Sem resolver o desemprego não se acaba com a miséria nesta Nação!
O desemprego está galopante!
Outro relato através de mensagem que recebi via twitter enviada pelo Deputado Federal Fernando Ferro retrata a morosidade da Justiça brasileira:

"Atuamos como testemunha de defesa, de militantes do MST, acusados em processo de luta pela terra. Processo se arrasta por 12 anos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário