quinta-feira, 5 de maio de 2011

* Diário da Enchente (noite do dia 5 de maio de 2011, 22h 17min

Durante a noite do dia 5 de Maio de 2011, cidade dos Palmares esperando as "prometidas" águas de mais uma enchente após pouco mais de 24 horas que baixaram as águas da enchente de terça-feira.
Segundo informes da Defesa Civil há perigo de grande montante de água até às 2h. da madrugada.
Eis fotos sobre a situação da Cidade dos Palmares nesta noite:
Avenida Frei Caneca na parte próxima da Igeja Assembléia de Deus na noite deste dia 5 de maio.

Avenida Luiz de França, Centro da Cidade dos Palmares - PE na noite do dia 5 Maio de 2011

Rua Letácio Montenegro, Bairro Centro da Cidade dos Palmares - PE na noite do dia 5 de Maio de 2011

Rua Letácio Montenegro, Centro da Cidade dos Palmares - PE, na noite do dia 5 de Maio de 2011

Praça defronte ao prédio da Antiga Cadeia, na Av. Frei Caneca, Bairro Centro da Cidade dos Palmares - PE, na noite do dia 5 de Maio de 2011.

Avenida Frei Caneca, Bairro Centro da Cidade dos Palmares - PE, na noite do dia 5 de Maio de 2011.

Praça Santo Amaro, Bairro Centro da Cidade dos Palmares, na noite do dia 5 de Maio de 2011.

Funcionários da Limpeza Urbana dos Palmares - PE tirando dejetos das ruas do Centro da Cidade (nesta foto na Rua da Palma), enquanto enchente invade bairros da pate baixa. Muito importante essa medida emergencial de limpeza urbana. O lixo deve ser retirado rapidamente ao saber que virá uma enchente. Mesmo sendo de última hora, parabenizamos o Governo Municipal dos Palmares, mesmo que essa medida deveria ser realizada há tempo.
Serviço de limpeza urbana emergencial funcionando em Palmares (PE) por volta da meia noite, minorando a poluição ambiental ao retirar lixos deixados em vários lugares da cidade. Foto acima na entrada da Rua do Jardim transversal da Rua Tenente Antonio Becco.

População palmarense precisa educação ambiental porque mesmo diante de catástrofes a maioria dos cidadãos continuam colocando lixo em locais e horário indevidos. Precisa observar horários que o caminhão de recolhimento do lixo passa pelas ruas. Nessa agonia de enchentes houve falha no recolhimento do lixo urbano mas está voltando a funcionar. Trabalhadores ativamente retirando lixo das ruas e calçadas na noite deste dia 5 de Maio de 2011.

Aguardem clipes das reportagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário