segunda-feira, 29 de julho de 2013

* Opinião da fundadora do NasRuas, Carla Zambelli, sobre a Marcha das Vadias

Opinião da fundadora do NasRuas, Carla Zambelli, sobre a Marcha das Vadias que ocorreu dia 28 de Julho de 2013.

A Marcha das Vadias surgiu em Toronto, após a recomendação de um policial, para que as mulheres evitassem sair às ruas com roupas curtas, decotes ou barriga à mostra. O movimento tinha o intuito de conscientizar para a importância de reprimir o abuso sexual às mulheres pelos homens.

Acredito que o Brasil seja o país mais permissivo no sentido de não só deixar, mas também incentivar as mulheres a usarem pouca roupa. Um país com o nosso carnaval não precisaria ser adepto à Marcha das Vadias. Quer mais liberdade do que já temos aqui?

Temos que lutar por mais segurança em geral, não só para as mulheres, mas para as crianças, os idosos. Os latrocínios, os sequestros, o alcoolismo ao volante. É um conjunto de coisas e não só a violência contra a mulher. Para isso já temos lei específica, basta recorrer a ela.

Cada vez mais a mulher está se expondo desnecessariamente. Eu comecei a fazer um vídeo sobre isso, mas preferi só escrever. As mulheres estão se deixando levar por um caminho sem volta, de vulgaridade sem fim. Espero que ainda haja tempo, que essa nova geração crie seus filhos mais para o amor, para o respeito, a ética e menos para o egocentrismo generalizado que se tornou o mundo.

Esse tipo de manifestação não nos representa. E mais: DEVE SER CONTRATADA por corruptos, para que cada vez menos AS FAMÍLIAS SAIAM ÀS RUAS.

Pense bem: você, pai ou mãe de família, jovem estudante, tem vontade de dividir as manifestações com esse tipo de bípede? Que publicamente enfia um crucifixo no ânus do colega? Se masturba com um crucifixo?? Que espécie de teatro é esse? Show de horror? É de uma falta de respeito sem fim.

Onde está a polícia que não os prendeu por ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR???

Sinceramente chocada e triste termino este post. Pensando seriamente: onde é que nosso país vai parar??

Ass. Carla Zambelli

Curta nossa página: nasruas

Nenhum comentário:

Postar um comentário