segunda-feira, 12 de agosto de 2013

* Nanda Costa é capa da Revista Playboy e ironisa não se depilar para as fotos da revista!


Atriz ironiza polêmica por ter optado em não depilar os pelos para ensaio da Playboy

"Jamais faria bigodinho de Hitler na terra de Fidel", brincou a atriz Nanda Costa, sobre a polêmica sobre sua depilação (ou a falta dela) em torno de suas fotos para a revista Playboy. Após ser criticada por não ter se depilado para participar do ensaio, no qual aparece nua, a atriz Nanda Costa resolveu ironizar o caso na madrugada deste domingo (11). Em sua conta no Instagram, a artista que é capa da revista deste mês, postou uma foto na qual se pode ver várias mechas de cabelo acumuladas no chão, com um aparelho de barbear cor-de-rosa em cima, dando a entender que havia aparado os pelos.

"Não depilei por escolha. Fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia. #souassim”, afirmou a atriz no Twitter. A intéprete de Morena em Salve Jorge ficou nos trendings topics do Twitter. Os internautas chegaram a arriscar uma comparação: recordaram o episódio da atriz com Claudia Ohana, que posou para a mesma revista masculina em 1985, e também optou por não fazer depilação. O ensaio de Nanda Costa foi realizado em Havana, em Cuba.


Empresário de Nanda Costa alfineta Antônia Fontenelle e recebe resposta: 'Quanta deselegância'


Marcelo Sebá, empresário da atriz Nanda Costa, parece não ter gostado dos números que estão sendo especulados sobre as vendas da edição de julho da revista Playboy, com Antônia Fontenellena capa. Na noite desta segunda-feira (22), ele fez comentários a respeito em seu perfil no Twitter.
“Não é por nada não, mas como a Playboy da mulher do Marcos Paulo vendeu 500 mil se mal chegou às bancas e a auditoria sai 60 dias depois do recolhimento? Desapega dos números. Mais importante do que vender 500 mil exemplares é inspirar 500 mil pun***! #FicaDica! O objetivo é colar as páginas!”, escreveu Sebá em sua página na rede social.
Em seguida, a atriz resolveu responder: “Caro Marcelo, quanta deselegância, não sou eu quem fala de números. Deixo isso pra você, que inventa que fechou um cachê de três milhões e depois é desmentido. Estou torcendo pra Nanda fazer o mesmo sucesso que estou fazendo, ela merece... Já você, além de deselegante, é antiético. Coisa feia carimbar sua inveja numa rede social. Que Deus te abençoe. E por último, meu nome é Antônia Fontenelle”.
Na edição de agosto, mês de aniversário da publicação, a atriz Nanda Costa, que viveu Morena na novela Salve Jorge, será a estrela da capa. Porém, com o sucesso que o ensaio de Antônia fez, a revista também contará com fotos inéditas da loira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário