quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

* V Congresso Mineiro de Comunicação Ambiental


Pelo quinto ano consecutivo, Belo Horizonte sedia o Congresso Mineiro de Comunicação Ambiental. O evento, que acontece nos dias 12 e 13 de março de 2009, no Hotel Mercure, na capital mineira, vai reunir os principias profissionais das áreas de meio ambiente, responsabilidade social, finanças sustentáveis e comunicação do país.
O objetivo é mostrar ao profissional como atuar, se aprimorar e conhecer os mais novos conceitos e ferramentas de comunicação para sustentabilidade. Com organização da Ambiente Global - Eventos Sustentáveis, o V Congresso Mineiro de Comunicação Ambiental terá este ano temas como a Comunicação Ambiental como instrumento para gerar valor nas organizações; Políticas Corporativas de Comunicação Ambiental e alinhamento de posicionamento aos atendimento de requisitos legais; e estabelecimento de metas.
O congresso conta com apoio da Maxpress, Intercom, Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (Cebds), Associação Brasileira de Relações Públicas, Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha e Apimec.
Para inscrições e informações, acesse o
site ou ligue (11) 4777-0260.
Clique aqui para ler mais sobre comunicação ambiental

Nenhum comentário:

Postar um comentário