sábado, 31 de julho de 2010

* Governo ludibriando sobre créditos para vítimas das enchentes

O Jornal do Commércio deste sábado, dia 31 de Julho/2010 destacou na capa que ficaram somente na promessa os créditos prometidos aos empresários vítimas das enchentes de Junho/2010 na Bacia do Rio Una em Pernambuco!

Ouvi relatos de vários empresários de Palmares (PE) sobre como se decepcionaram quando foram ao Banco do NOrdeste em busca dos créditos prometidos pelo Presidente Lula e pelo Governador Eduardo Campos. Todos os meios de comunicação divulgaram essas promessas e os empresários foram em busca das liberações dos fundos de auxílio do BNDES.
Mas ao chegar no Banco do NOrdeste os empresários souberam que as exigências continuam as mesmas, nenhuma facilidade foi liberada!
Uma amiga comentou: "Esses polítiqueiros discursam balelas e esquecem que algum momento o povo ficará sabendo como quiseram enganar! Principalmente quando nossa imprensa está vigilante e denunciando tudo de errado em nosso país!"...

Creio que isso é motivo para os empresários se unir e entrar no Ministério Público com ações de denúncias sobre propaganda enganosa. Mas infelizmentea maioria dos nossos "líderes populares" estão envolvidos com as campanhas eleitorais para Presidente e para Governador ao lado dos que montaram esses discursos trapaceiros e todo o complô envolvendo o uso das enchentes como trampolim eleitoreiro!

O povo precisa dar voto em resposta a tudo isso!

*
*
*
Eu sou Jaorish, vivendo e relatando calamidades na Bacia do Rio Una!

Nenhum comentário:

Postar um comentário