sexta-feira, 27 de maio de 2011

* Atriz Alicia Silverstone declara que dieta vegana melhora a aparência das pessoas

A atriz americana Alicia Silverstone disse que a dieta que ela segue -- a vegana -- mostra resultados positivos ao seu corpo. A declaração foi dada à revista alemã Grazia.
A estrela de 34 anos se tornou vegana em 1998 e acredita que seus cabelos e pele melhoraram bastante depois que ela adotou a dieta. Além disso, ela declarou que gasta muito menos dinheiro em produtos de beleza.
"[Ser vegana] muda tudo. Primeiro a sua aparência. Você não precisa gastar dinheiro com produtos de beleza caros porque seus cabelos, pele e unhas ficam mais saudáveis", diz um trecho da entrevista. "E você perde peso, sem o efeito io-io", revelou.
Alicia disse ainda que sofre menos com as mudanças bruscas de humor desde que adotou o veganismo.
"Antes de me tornar vegana, eu não fazia ideia do quão bem eu poderia me sentir. Eu não tenho mudanças de humor", disse. "Você se torna mais sensível e passa a prestar mais atenção ao seu corpo", acrescentou.

GRAVIDEZ
No dia 6 de maio, Alicia Silverstone deu à luz a seu primeiro filho. A criança nasceu em Los Angeles, Estados Unidos e se chama Bear Blu Jarecki, nascendo com cerca de 3kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário