sábado, 13 de julho de 2013

* Convocação Manifestos para Dia 7 de Setembro!

Convocação do ANONYMOUS para manifestação simultânea em todas as cidades brasieliras, dia 7 de Setembro.
Conclama todos os grupos de protestos a se organizarem para fazer deste dia mais que uma comemoração da Independência do Brasil. 
Fala em frases como ELES QUEREM NOS CALAR, NÃO ACEITAREMOS MAIS MIGUALHAS, ABAIXO OS JUROS ALTOS:

"A proposta é cobrar aos governos sobre os lucros das empresas estatais, tais como Banco do Brasil, PETROBRÁS, Caixa Econômica, Correios, Metrô, CBTM, e outras, cujos lucros não são repassados aos verdadeiros donos (o povo brasileiro).
- Se o Petróleo é verdadeiro nosso, então porque temos que pagar por uma gasolina mais cara do mundo e misturada com etanol e solventes?
- Estamos cansados de ver os bancos do povo escravizando o povo com financiamentos onde o pobre compra uma casa e paga por cinco casas!
- Estamos cansados de ver esse governo vender matéria prima e comprar produtos industrializados como da China...
- Estamos cansados de ver nossas riquezas sumirem e o país mais rico do mundo em recursos naturais  ser somente um dos grandes produtores agrícolas...
- Estamos cansados de ver nossos políticos ser os mais caros do mundo, levando para os bolsos fortunas que poderiam acabar com a seca no nordeste
- Estamos cansados de ver os patrões pagar um salário ao trabalhador e outro de impostos ao governo, encarecendo a mão de obra
- Estamos cansados de ver a quantidade de impostos e pedágios pelos alimentos que chegam às nossas mesas
- Estamos cansados de ver pais de familia se aposentando com apenas um salário mínimo, enquanto políticos acumulam várias aposentadorias...
- Estamos cansados de pagar impostos para ter estradas e ver postos de pedágios a cada 5 Km de distância uma da outra e a multiplicação dessas praças de pedágios (como São Paulo que tinha 15 e agora tem mais de 500)... E em muitos lugares nem estradas temos.
- Estamos cansados de pagar tantos impostos e ver nossos professores ganhando salários de misérias e impossibilitados de ensinar, sem poder dar melhores condições às nossas crianças nas escolas... Enquanto vereadores semi analfabetos ganhando altos salários e com direitos a ter assessores... Nossos policiais tendo que trabalhar em vários turnos para ganhar um pouco mais, pondo suas vidas em risco mais que deveriam... Nossos médicos ganhando mal...
Enfim, estamos cansados dos nossos políticos.
Nossa luta continua...
Nós somos o povo.
O Dia 7 de Setembro não será mais lembrado como o Dia da Independência, e sim o Dia da Libertação de um povo oprimido.
Vamos para as ruas, todas as classes de trabalhadores para dizer numa só voz que estamos cansados dessa corrupção sistêmica que tomou conta de tudo..."






‪#‎OperacaoSeteDeSetembro‬ mais forte do que nunca! A página do evento havia sido removida pelo Facebook, com mais de 170 mil confirmações. Sem sabermos como, a página voltou!
• LINK DO EVENTO: https://www.facebook.com/events/601096219921653/
• IMAGEM DE CAPA PARA FACEBOOK:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=165505170300866&set=a.140408519477198.1073741828.140388632812520&type=1 (Esta é a imagem que criamos. Salvem no computador, e usem à vontade)
• IMAGEM DO PERFIL: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=165505740300809&set=a.140389179479132.1073741825.140388632812520&type=1&theater (Esta é a imagem que criamos. Salvem no computador, e usem à vontade)

***********************************************************************************

1) Dia 7 de setembro o Brasil todo de amarelo 
Todo o povo brasileiro vestindo uma camisa amarela
2) Brasília recebera a visita de todo o Brasil no dia 7 de setembro


Nenhum comentário:

Postar um comentário