segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

* Primeira Dama da França se deparou com protesto defronte ao Hotel onde acontece reunião de cúpula da União Européia e Brasil!

Ao lado, Carla Bruni visitando o Banco de Leite Materno do Rio de Janeiro (esse empreendimento brasileiro é pioneiro no mundo)

RIO DE JANEIRO - Segunda-feira, dia 22, a bela Primeira Dama Francesa, Carla Bruni, se deparou com cerca de 30 manifestantes da Associação Nacional dos Soldados, que exige melhores condições para a carreira militar, ao retornar para o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. No hotel acontece a reunião de cúpula entre União Européia e Brasil, que vai contar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com o presidente da França, Nicolas Sarkozy.
Carla Bruni visitou o Instituto Fernandes Figueira (IFF), unidade materno-infantil da Fiocruz, no bairro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Nesta terça ela irá ao morro Pavão-Pavãozinho, no bairro de Copacabana.
Como presidente semestral da União Européia, Sarkozy está no Rio de Janeiro para participar do 2º Encontro Empresarial Brasil-UE junto com Lula e com o presidente da Comissão Européia (CE, braço Executivo do bloco), José Manuel Durão Barroso.
E neste terça-feira, dia 23, Carla Bruni completou 41 anos e visitou ONG em morro de Copacabana. Foi recebida na favela do Cantagalo com um coro de "Parabéns pra você" entoado por 50 crianças dos morros de Pavão-Pavãozinho e Cantagalo, todos de Copacabana. Chegou à favela às 10h40, e ainda assistiu, em um Ciep da favela, a um desfile de moda da ONG Lente dos Sonhos, que reúne aspirantes a modelo da Cidade de Deus.
A cantora Carla Bruni:
Clipes: YouTube - Carla Bruni - Quelqu'un m'a dit e YouTube - Carla Bruni - L´amour (Live)


Abaixo, fotos recordando os bons momentos da modelo Carla Bruni:






Nenhum comentário:

Postar um comentário