
Lucinda Ferreira Guimarães, 40 anos, deverá ser indiciada por tentativa de homicídio, sob a acusação de dar à luz e enterrar vivo um menino recém-nascido em um terreno baldio próximo ao bairro São Miguel, em Laranjeiras do Sul, no Paraná.

Segundo informações a criança só sobreviveu por estar enterrada em pé tendo um cachorro cavado um pouco a terra ao redor de sua cabeça, deixando-a descoberta e por causa do calor da terra que manteve a temperatura corporal.
Os policiais foram acionados através de uma denúncia anônima para darem atendimento a uma ocorrência de abandono de criança enterrada num matagal. Segundo as primeiras informações uma senhora teria retornado para a residência ao entardecer com as vestes sujas de sangue o que chamou a atenção de vizinhos que observaram as ações da suspeita que estaria grávida até então.



No local uma equipe policial levantou informações da localização da mãe e a encontrou num bar a algumas quadras do local e deu voz de prisão a infratora.


No hospital o recém-nascido recebeu os cuidados médicos necessários e passa bem. A mãe está na Delegacia de Polícia Civil e até o momento não pode ser ouvida sobre os motivos que a levaram a cometer tal atrocidade pelo estado de choque em que se encontra.


O mais interessante disso tudo foi o cachorro que não comeu a criança. Seria natural ele comer ao sentir cheiro de sangue. Mas ao perceber que o bebê estava vivo, se afastou, após deixar condições para ele respirar, ao tirar a terra do redor da cabeça dele.
Com certeza, o cachorro foi mais humano que a genitora criminosa!
Que os Anjos continuem iluminando os animais como iluminaram esse cachorro salvador do bebê!
Essa ,mãe ñ merece ficar com o bebê, ela ñ tem coracão.
ResponderExcluirela devia ficar presa ate ao resto da sua vida ninguem merece ter uma mae como esta
ResponderExcluirIsso concerteza é desumano. Concordo, Ocachorro foi mais humano que a mãe, ou melhor alguem assim nem pode ser chamada de mãe. Tantas mulheres no mundo que são esterias e não podem realizar seu desejo de ser mãe, e essa *******... faz isso com um pobre bb. Jamais perdoaria alguém assim.
ResponderExcluirPessoas assim não tem coração... Mas o dela esta por vir.. FDP.
ResponderExcluir