Leo Kret rouba cena durante a posse dos vereadores da capital baiana
Fotos: Foto: Marina Silva/Correio da Bahia
Fotos: Foto: Marina Silva/Correio da Bahia
Fontes: Correio da Bahia Bahia Notícias
De terno risca de giz cor-de-rosa, jóias presenteadas por uma amiga e sapatos scarpin em tom chumbo, Alecsandro de Souza Santos, Leo Kret do Brasil, tomou posse como vereadora, como faz questão de ser chamada, nesta quinta-feira, na Câmara de Vereadores de Salvador.“Eu sou vereadora e quero ser tratada dessa forma”, destaca.
E como vereadora ela afirmou que vai usar o banheiro feminino, como prometido após a eleição. “Hoje mesmo fui retocar a maquiagem lá”, destacou.
O uso do apelido também será uma reivindicação da dançarina. Durante toda a cerimônia, Leo Kret foi o centro das atenções. Tirou fotos com eleitores, distribuiu beijos e simpatia.
Eleita com 12.861 votos, a quarta mais votada em Salvador, a travesti disse que vai dar prioridade à luta pelos direitos dos homossexuais. Ela pretende tirar da gaveta o projeto de lei de descriminalização da homofobia e ainda valorizar os artistas dos bairros com o projeto "Meu Bairro Feliz."
A vereador trava uma batalha judicial para mudar o seu nome de registro do estranho Alecsandro de Souza Santos para a Léo Kret de Souza Santos. Os outros projetos ela diz que prefere não revelar. “As outras propostas serão surpresa, amiga”, disse.
Um detalhe é que chegou à Câmara a bordo de uma caminhonete Pajero, no valor de R$ 110 mil, que comprou em “parcelas a perder de vista” e se presenteou no Natal, já por conta da nova vida como vereadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário