quarta-feira, 10 de julho de 2013

* Festejos Juninos em Palmares teve muitos investimemtos!

Não se agradam a gregos e a troianos mesmo!
Lançam um projeto quase monocromático, inspirado em gravuras de cordel. O marrom claro/escuro compondo as decorações juninas da Cidade.
De repente surgem comentários: "-Oxe! Que coisa! Fizeram tudo cor de merda! Uma autêntica caganeira! Painéis nos postes, balões, tudo cor de merda! Que caganeira! Bonito seria tudo colorido!"
Mesmo com críticas que não podem deixar de ocorrer, a Cidade passou o mês de Junho colorida e com festejos no Pátio de Eventos, onde fizeram uma cidade cenográfica (mas sem vendedores de comidas típicas de milho porque nossa reportagem procurou lá no dia 24 de Junho, Dia de São João, e não encontrou) e no Pólo Cultural da Antiga Estação Ferroviária (lá o forró pé de serra foi intenso e participações de grupos artísticos de Educandários locais). Além disso, eventos nos Distritos Serro Azul, Santo Antonio e Pirangi.
E assim Palmares - PE, Terra dos Poetas a cada dia se transforma mais em Terra dos Músicos que sempre tiveram prioridades (quer sejam de fora ou de dentro, como dizem os matutos), agora ainda mais...
Muita alegria para todos (principalmente aqueles convidados que receberam cachês)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário