quarta-feira, 10 de julho de 2013

* Nas ruas proteste cultivando a paz com Arte e amor!

Que os manifestantes reajam pacificamente contra quem está se infiltrando somente para bagunçar e depredar. Esses maldosos são infiltrados pelo Poder Dominante para danificar os Manifestos e terem motivos de enviar mais repressão ao Movimento, usando as Forças Armadas (embora os militares também sejam vítimas, também são oprimidos pelo Regime, eles obedecem ordens). Portanto, que todos os manifestantes tenham cuidados, principalmente não agredindo policiais e demais militares que apenas cumprem ordens (eles vivem para cumprir ordens, são ferramentas da máquina de repressão do povo, então conquistem eles para aderir ao Movimento).
Não reajam contra a polícia. Não joguem pedras ou outros objetos nos policiais. Se eles atacarem, apenas corram e não ataquem.
Respeitem os patrimônios públicos, as esculturas, as belezas arquitetônicas, os prédios governamentais. Se invadir prédios se tornar uma escolha popular, então que não os depredem, apenas mostrem que os bens públicos são do povo, com os gritos de rebeldias.
Quando os depredadores violentos iniciar suas ações, os manifestantes se afastem deles e vaiem eles, deixando claro que o Movimento é pacífico!
Mas respeitem os Partidos Políticos!
RESPEITEM OS PARTIDOS POLÍTICOS! AFINAL SOMENTE UM PAÍS DEMOCRÁTICO!
ESSE PAPO DE PROIBIR BANDEIRAS DE PARTIDOS E CAMISAS DE PARTIDOS É PAPO FASCISTA.
QUEM QUER LIBERDADE DE EXPRESSÃO DEVE RESPEITAR AS IDEOLOGIAS E AS FACÇÕES POLÍTICAS!
O QUE DEVER TER CUIDADO É MANTER O MOVIMENTO SEM MONOPÓLIOS DE PARTIDO POLÍTICOS, SER UM MOVIMENTO PLURIPARTIDARIO, ASSIM SERÁ DEMOCRATICO!
SOMENTE O POVO NA RUA É O QUE ACONTECE NO BRASIL TODO.
CUIDADO COM OS OPORTUNISTAS POLITIQUEIROS DISCURSANDO EM CARROS DE SOM!
A ruas são do povo. As praças são do povo. Mas para manter essas posses é necessário manter o respeito e a paz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário