quarta-feira, 10 de julho de 2013

* Fascistas à espreita!

Cuidado! Há fascismo online na rede social e nas ruas! Você pode está sendo manipulado!
Cuidado com grupos que se dizem revolucionários mas não têm nada disso, apenas estão querendo saber quem está nos movimentos de organização dos manifestos!
Não se engane com internautas e grupos de mensagens. Principalmente com grupos fechados. O povo está nas ruas e tudo deve ser transparente e não secreto!
Jornal O OLHO defende Democracia e movimentos pacifistas. Não somos ligados a facção política ou a partidos.
Nunca fomos a favor de falta de transparências em quem se diz fazer "um movimento" ou se diz fazer política e fecham atitudes e ações.
Houve enganos sobre exacerbações aqui na rede social. Defendemos liberdade de expressão e quem defende isso não é a favor de perseguições a facções políticas.

A revolta é do povo mas os oportunistas estão a espreita esperando momento para dar golpes usando as multidões!
Não concordamos de podar expressões dos partidos. Membros do nosso Movimento Cultural hoje relataram que há planos de vaias e proibições a militantes engajados de Partidos. Ora, se quem está organizando é metido em Partido, todos sabemos, então não façam isso com os demais militantes.
Há interesses embutidos e o povo precisa tomar cuidados!
Perseguições a Partidos é princípio fascista!
RESPEITEM OS PARTIDOS POLÍTICOS! AFINAL SOMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO! SOMOS UMA NAÇÃO COM DEMOCRACIA REPRESENTATIVA! ESTAMOS NUM ESTADO DE DIREITO DEMOCRÁTICO!
ESSE PAPO DE PROIBIR BANDEIRAS DE PARTIDOS E CAMISAS DE PARTIDOS É PAPO FASCISTA.
QUEM QUER LIBERDADE DE EXPRESSÃO DEVE RESPEITAR AS IDEOLOGIAS E AS FACÇÕES POLÍTICAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário