terça-feira, 9 de julho de 2013

* Fundo Municipal e Cultura foi aprovado pelos legisladores!

Terça-feira, 26 de Março de 2013 a Camara de Vereadores dos Palmares aprovou Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal criando o Fundo Municipal de Cultura finalmente!
Atitude do Poder Executivo somente porque o Sistema Nacional de Cultura está exigindo (mas o nosso Fórumpermanente De Cultura Dos Palmares inseriu na Carta Compromisso assinada pelo Prefeito Prof. João Bezerra Cavalcanti FilhoJoão Bezerra, o Fundo de Cultura e o Conselho de Cultura como primordial reivindicações), porque a luta da Classe Artística é intensa há vários anos. Houve uma discussão repentina por esquecer uma das Emendas lembrada pela competente e combativa VereadoraLuciana Miranda. Mas quem apresentou Emendas ao Projeto de Lei foi o Vereador Toinho Enfermeiro, outro Vereador engajado e mantenedor de fortes posicionamentos em prol da Democracia e dos interesses populares.


Vereadores palmarenses discutem Emendas ao Projeto de Lei criando o Fundo Municipal de Cultura: Luciano JuniorWilson MonteiroToinho Enfermeiro e assessor juridico da Câmara de Vereadores. Reunião do dia 26 de Março de 2013. Projeto de Lei do Poder Executivo aprovado com as Emendas de autoria de Toinho Enfermeiro!
Luciana Miranda descobriu falhas na hora de votação do Projeto de Lei do Fundo de Cultura e pediu revisão. Na foto, discussão e análises de Vereadores com assessores da Câmara de Vereadores. Luciano JuniorToinho Enfermeiro e Josias Pereira




Nenhum comentário:

Postar um comentário