terça-feira, 9 de julho de 2013

* Assembléia dos Sindicatos da Agricultura Familiar da Mata Sul PE

Givanildo Ferreira, Presidente REgional SINTRAF Mata Sul Pernambucana
e João Santos, Coordenador Estadual SINTRAF PE.
Assembléia dos Sindicatos da Agricultura Familiar (SINTRAF) da Região Mata Sul - PE ocorrendo no Centro Cultural do GRUCALP (Pontodecultura Grucalp), durante manhã e tarde de hoje, dia 06 de Março/2013. João Santos, Coordenador Estadual do SINTRAF Estadual está presente, junto com Givanildo Ferreira, Presidente REgional Mata Sul PE do SINTRAF. 
Reportagem da Rádio Cultura dos Palmares esteve presente entrevistando às lideranças para veicular ainda hoje no Programa Combate, da Rádio Cultura dos Palmares.
Em pauta da Assembleia: 
Ações diante dos Governos Municipais e Estadual e Federal, formação de uma comissão eleitoral para a eleição do SINTRAF que será dia 31 de Março/2013. E outras necessidades. 
Jaorish Guarani-Kaiowá Gomes Teles da Silva (Presidente do GRUCALP) deu boas vindas aos produtores da agricultura familiar Mata Sul. Todos gostaram muito do prédio cedido pelo Prefeito Prof. João Bezerra Cavalcanti FilhoPalmares Gov para o funcionamento do Centro Cultural do GRUCALP, local onde funcionará o escritório Regional Mata Sul do SINTRAF que manterá parcerias com as ações culturais e de solidariedade social e educacional; onde ocorrerão reuniões e capacitações



Toinho de Taibaiaré

Jaorish Gomes Teles da Silva desejando boas vindas aos agricultores SINTRAFE Mata Sul ao Centro Cultural do GRUCALP.
Diretores dos Sindicatos da Agricultura Familiar da Região Mata Sul Pernambucana reunidos no Centro Cultural do GRUCALP, dia 06 de Março;2013
Givanildo Ferreira, Presidente SINTRAFE Mata Sul PE e Mirian Rodrigues, sua assessora de Diretoria atendendo aos SINTRAFES dos Municípios na Biblioteca Iraci de Brito Gomes, no Centro Cultural do GRUCALP (Pontodecultura Grucalp)
Giselda Muniz, do Grupo Rede Cheque está aqui no Centro Cultural do GRUCALP (Pontodecultura Grucalp) durante todo o dia de hoje atendendo aos dirigentes das ONGs que queiram implantar nas suas Sedes para atender às consultas SPC-SERASA (um meio de prestar um serviço à população e ter mais uma fonte de renda para as ONGs ao fornecer esse serviço à toda a população.
Ela veio trazer propostas para os dirigentes sindicais da Agricultura Familiar da Mata Sul Pernambucana.

Giselda Muniz, do Grupo Rede Cheque está aqui no Centro Cultural do GRUCALP (Ponto) durante todo o dia de hoje atendendo aos dirigentes das ONGs que queiram implantar nas suas Sedes para atender às consultas SPC-SERASA (um meio de prestar um serviço à população e ter mais uma fonte de renda para as ONGs Giselda Muniz, do Grupo Rede Cheque está aqui no Centro Cultural do GRUCALP (Pontodecultura Grucalp) durante todo o dia de hoje atendendo aos dirigentes das ONGs que queiram implantar nas suas Sedes para atender às consultas SPC-SERASA (um meio de prestar um serviço à população e ter mais uma fonte de renda para as ONGs.
Giselda Muniz, do Grupo Rede Cheque está aqui no Centro Cultural do GRUCALP (Pontodecultura Grucalp) durante todo o dia de hoje atendendo aos dirigentes das ONGs que queiram implantar nas suas Sedes para atender às consultas SPC-SERASA (um meio de prestar um serviço à população e ter mais uma fonte de renda para as ONGs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário